Silent Hill Shattered Memories

Desenvolvedor: Climax
Editora: Konami
Plataforma: Wii, PS2, PSP
Data de lançamento: 2009/12/08 (EUA), 2010/02/26 (Europa), 2010/03/25 (Japão)
Sites oficiais: 
www.konami.com / shsm (EUA)
-Silenthill.com blog.konami (Europa)
www.konami.jp / products / silenthill_sm_wii (Japão)



Descrição do jogo: 
A história segue Harry Mason, que acorda após um acidente de carro para descobrir que sua filha Cheryl está desaparecida. Harry vai vagar pelas ruas cheias de neve de Silent Hill à procura de respostas de seu desaparecimento, mas quando o mundo se congela, ele precisa fugir os demônios ​​que assombram os seus passos. Harry terá de caminhar ambos os mundos para descobrir a verdade, não apenas sobre sua filha desaparecida, mas também o tipo de pessoa que ele realmente é.Estreia de Silent Hill no Nintendo Wii faz com que o medo seja mais real do que nunca. Os jogadores serão atraídos para a misteriosa cidade usando o Wii Remote como uma lanterna e um celular, em busca de pistas. Escolhas que fazem moldarão Harry Mason, bem como as pessoas que conhece e os lugares que visita. Os inimigos evoluem bem, tomando a forma de medos mais profundos do jogador. Silent Hill promete ser mais assustador do que nunca, trazendo o medo para Wii, PS2 e PSP.
Principais características:
- Uma re-imaginação do Silent Hill original que transforma tudo o que você achava que sabia sobre a sua cabeça. 
- O jogo que você assiste e se adapta às suas ações para criar uma experiência única para cada jogador e intensificar os seus medos. 
- Implementação de um telefone celular como interface de usuário, que age como uma narrativa dispositivo, mapa, ajudante de quebra-cabeça e uma câmera que fornece fluxo contínuo, sem interrupção na jogabilidade.
- Seqüências de pesadelo Um novo olhar sobre fuga e evasão, em vez de confronto direto. 
- Silent Hill: Shattered Memories contará com uma trilha sonora totalmente nova do aclamado compositor Akira Yamaoka. |,,|, ²